quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Tenho um amor de perdição por abraços. Sim, muitas vezes prefiro um abraço a um beijinho. Hoje seria um óptimo dia para o receber... "Pensamentos Coloridos" para todos!

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Prometi, e quando prometo faço questão de cumprir. Nove da manhã e lá estava eu, em perfeitas condições vistas as horas... E constatei quase de imediato a tremenda falta de organização que ali há. Ponto número 1, o sr. doutor tinha uma reunião à mesma hora da minha entrevista. Ponto número 2, marquei a entrevista ontem logo já deveriam saber que no dia seguinte o doutor não ia estar disponivel. Ponto número 3, a vaga foi preenchida a semana passada, provavelmente tinha sido boa ideia terem-me dito isso quando eu liguei a marcar a dita cuja, visto que telefonei ontem para lá. Pois é, se este país fosse minimamente mais organizado, eu teria ganho horinhas de sono e não gastava combustivel. Acho que não é preciso ser uma mente brilhante para perceber que a entrevista não correu bem, nem mal. Simplesmente não correu. "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Amanhã tenho mais uma entrevista de emprego. Espero que não se limitem a perguntar se tenho filhos como é costume. E também espero que não venham com a treta da experiência, porque como eu já aqui referi, se ninguém me der uma oportunidade eu nunca vou conseguir ganhar experiência... Depois eu conto como correu. "Pensamentos Coloridos" para todos!

"Legendas"

Não percebo porque razão há pessoas que insistem em ser "legendas" de tudo quanto é programa na TV e até mesmo da publicidade. É que da mesma maneira que essa pessoa chegou lá, até o mais ignorante dos seres chegava. Chamam a atenção para alguma coisa ou simplesmente repetem o que ouviram, não deixando aí ouvir o resto. Ainda por cima se alguém chama a atenção, acham que têm razão e é o fim do mundo. Eu tenha cá em casa alguém que tem este hábito, e sempre que digo alguma coisa sobre o assunto acaba por cair em cima de mim... e a hierarquia da família faz com que eu nada mais possa argumentar... enfim. "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, fevereiro 21, 2010

"Estás pronta?"
"Estou. Estou quase... já só me falta calçar as botas, dar um jeito no cabelo, vestir o casaco, tirar umas coisas de que não preciso da mala. Ah e desligar o computador e a televisão." Quem disse que para ficarmos minimamente apresentaveis não é preciso muito tempo? Por acaso, até estou a exagerar um bocadinho no meu caso, porque até nem demoro assim muito tempo a ficar pronta... ou será que demoro? "Pensamentos Coloridos" para todos?

sábado, fevereiro 20, 2010

Hora do Planeta

Já tens planos para o dia 27 de Março? Pois, bem me parecia que entre as 20h30 e as 21h30 também vais apagar as luzes. Vamos participar na Hora do Planeta 2010 e tentar combater as alterações climáticas! Chegamos a uma fase que já não é com críticas que mudaremos a situação. É com acções! E acções construtivas e em forma de celebração. Uma celebração por um Planeta Vivo! Na minha opinião é uma excelente iniciativa. Quem é que precisa de estar uma hora a ver tv ou a usar um computador quando pode estar a ver as estrelas? Não vos sei dar muita informação, mas sei que normalmente as pessoas se juntam com velas, no entanto acho que há pouca informação sobre os locais de encontro para a comunidade nos sites da wwf (http://www.wwf.pt/). Eu e a F. queremos aderir, se alguém souber os pontos de encontro em Guimarães e em Lisboa, esteja à vontade para partilhar. Quer dizer, o ano passado Guimarães aderiu, espero que este ano não me desiluda. Resta-me dizer "Hora do Planeta! Um apagão por um Planeta Vivo!". Participa! "Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Tanto para dizer e não consigo escrever. Já comecei dois posts. Bloqueio. Estava prestes a dizer, "Amanhã volto a tentar", quando me lembrei de algo bastante engraçado. Hoje à tarde, depois de um almoço "daqueles" com umas amigas, fui ao centro de emprego e a F. foi comigo. Estavamos a conversar tranquilamente quando de repente... Pum! Não, desta vez não fui eu que caí, nem tropecei. Foi simplesmente um homenzinho que queria levar a porta para casa. Sim, sabem aquelas portas super modernas, automáticas e tudo? Provavelmente o senhor nunca tinha visto nenhuma e em vez de esperar que ela acabasse de fechar ou começasse a abrir, para ele passar, pronto atirou-se para lá e fez um barulhão enorme e ficou meio preso na porta. Eu como todos os outros não resisti a uma boa gargalhada. Infelizmente não tive a capacidade de me controlar tão rapidamente como os outros e tive de esconder a cara atrás da F. para tentar não ficar muito embaraçada. Rir do mal dos outros, que coisa feia! Depois de tudo resolvido, fomos acabar o nosso passeio e enfiamo-nos num centro comercial para escapar ao frio. "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Estava eu tranquilamente a lanchar uma singela taça de Nestum, quando alguém diz "Ainda és tão criança". Sinceramente não acho que o facto de ainda comer Nestum, Chocapic, Estrelitas e me deliciar com Tuli creme faça de mim uma pessoa infantil. Não é o facto de deixarmos de comer algumas coisas que faz de nós adultos, mas isto é só a minha opinião. "Pensamentos Coloridos" para todos!
Se há coisa que me irrita é que mexam nas minhas coisas. Desde sempre me habituei a que ninguém mexesse onde não é chamado sem, pelo menos, perguntar se pode. Por isso, odeio quando pegam nos meus papeis espalhados e os empilham, "para ficarem mais arrumadinhos". Ou quando me perguntam se tenho trocos já com a mão dentro da minha mala à procura do porta-moedas. Ou quando, do nada, pegam no meu telemóvel e começam a espiolhar tudo. Ou quando mexem nos meus livros, cds ou roupas e deixam coisas fora do sítio. Eu sei e já admiti que não sou a miss arrumações mas ao menos deixo tudo "desarrumado organizado" à minha maneira, tem o meu toque, pronto. Às vezes chego a exagerar um bocadinho (pequenino) mas é porque odeio mesmo, é meu e não é para ninguém mexer. Já me viram a fazer isso com as vossas coisas? Pois, bem me parecia que não. Apesar de tudo, geralmente não digo nada à primeira, nem à segunda... "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Em termos de Idolos, sinceramente não tinha nenhuma preferência, por isso deixei os outros escolherem por mim. Visto que não é coisa que vá ter futuras implicações na minha vida, caso contrário nunca eu iria deixar alguém escolher por mim. No entanto, sou um bocado feminista e iria ficar feliz se tivesse ganho a Diana, como não ganhou... fiquei feliz na mesma. O dia dos namorados também passou sem eu ser obrigada a assistir a grandes manifestações de afecto. A chuva parou, mas diz que vai voltar e está um friozinho que não se aguenta. Será que as forças da natureza não percebem que todos estamos a necessitar de bom tempo ... do tipo calor e sol? Mais que não seja para usar as roupinhas da nova colecção e mais não me vou alargar. "Pensamentos Coloridos" para todos!

sábado, fevereiro 13, 2010

Aconteceu algo invulgar. Quando pensei que isto não era possivel, aconteceu. Não imaginava que esta personagem do livro da minha vida fosse aparecer novamente... aparecer como quem diz, ele é uma constante nas conversas do MSN. E não, infelizmente não foi o S. Preparem-se os mais sensiveis eu vou revelar o nome do dito cujo. O Manel! Sim, o Manel, ou Barrigas para os alunos mais ... opah para os alunos do turno da quinta. As saudades que eu daquele homem tinha, aquele lencinho ao pescoço, aquelas sobrancelhas enormes, aquela barriguinha fantastica. Ai! Ai! Mudando de assunto amanhã é o tal dia, acho que vou andar um bocado enjoada, mas enfim. "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Nada  como ver um joguinho do Benfica rodeada de uma quantidade abismal de lenços de papel. Tirem lá essas ideias parvas da cabeça, claro que não estava a chorar pela prestação do Benfica, aliás ele portou-se muito bem. Os lencinhos são é sinal de que a minha máquina de ranho continua a teimar em não parar! Enfim, já me sinto farta dela, mas ainda não apareceu nenhum interessado na sua aquisição... isto é que são amigos. "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O tema do dia... a queda do Pedro Abrunhosa nos Idolos. Eu sabia que algum dia ia acontecer algo tão excitante, mas como nem só de me rir dos outros eu vivo. Bem eu não vou perder mais tempo com o assunto, coitado do senhor, só ele é que ainda não percebeu que os oculos escuros nem sempre são boa ideia. Para provar que até tenho bom coração, informo que se alguém necessitar de uma máquina de fazer ranho, faça o favor de falar comigo, que eu já não estou muito interessada na minha. "Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Quando pensei que já nada nas lojas podia superar a invasão dos corações, vêm aquelas lojinhas que sempre que entra ou sai alguém ouve-se aquele "#&Y//((/&%#"#$ super irritante, deprimente, sinistro. Não me consigo mesmo decidir em relação ao adjectivo a utilizar neste caso. O pior foi quando imaginei a possibilidade de alguém se esquecer de alguma coisa... ouvir $#$%&//&%$#""))(/#"|!" não uma, não duas, mas no mínimo umas quatro vezes deve tirar o sono a qualquer um. "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Acho que há pessoas que vivem a sua própria vida, melhor ou pior, cada um se arranja como pode, e há pessoas que só conseguem viver a vida dos outros. Coitados, não ter vida própria deve ser muito triste. Estas últimas são uma espécie de parasitas da vivência alheia, e acho que nem preciso de ser mais explicita, mas digo que normalmente as nossa vizinhas são bastante dotadas nisto. Nunca, em caso algum, as primeiras poderão ter uma relação saudável com as segundas, vá se lá saber porquê não é? "Pensamentos Coloridos" para todos!

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Algo estranho acontece... ora assim bem seguidinhos, 1... 2, 3? Três post seguidinhos cujo tema é o amor? Amor? Baaaahhhh!!! Mas o que é que me deu? Estarei a ficar parva? Juro que não sei o que se passou... mas que o último post vai ter interpretações menos próprias, isso vai. E antes que dê por mim a ficar pirosa e a voltar a tocar no dito tema... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Relação super-lésbica assumida!

Muitas das vezes as pessoas querem relações sérias, mas a forma com que as encaram deixa muito a desejar, tendo reparado que muitas das vezes as situações são tratadas de uma forma muito leviana. Não basta dizer que se quer uma relação séria, ou ser fiel, há que se lutar por ela e estar de “corpo e alma” nessa relação. Sem se ser obcecada! Pois foi essa a razão que te fez desejar acabar aquela relação que nós sabemos, coisa que me agradou pois deixei de ser a tua "amante" e subi de posto.  Não se quer só às vezes, quer-se todos os dias. Não se quer só nalgumas situações, quer-se sempre. Sim, é verdade T. eu quero-te para sempre, mesmo tendo noção do quão complicada será a nossa relação (o mundo ainda não está preparado para nos receber...mas nós superamos isso lol). O egoísmo tem que ficar de lado e a entreajuda é máxima!! Mesmo sabendo disto... tu és minha e só minha!!!... Depois existe ainda o respeito pelo outro, quer pela sua pessoa, quer pelo seu espaço, de forma a não se sufocar o outro (ou no nosso caso...a outra). O que quero dizer com isto, é que não basta querer relações sérias, há que as encarar com seriedade! Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? Se encararmos a nossa com seriedade... lá se vai o encanto. Tudo isto só para tentar cumprir a promessa de oficializar a nossa relação super-lésbica aqui na praça virtual.

p.s. este foi um dos post mais pirosos e sem dúvida o mais lésbico que escrevi, mas por ti valeu a pena. Tão lésbicas que nós somos! lol

"Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Como já deve ter dado para reparar...eu e o amor não somos grandes amigos, provavelmente o meu problema não é com o amor, mas sim com a piroseira que nele está envolvida. Eu acho que a pior altura da vida para nos apaixonarmos é mesmo a adolescência. Opah os putos são mauzinhos, e parvos e tudo isso que já se sabe... no entanto há aqueles que têm bom coração e que pensam que o mundo vai acabar porque levaram uma nega de alguém. A verdade é que a culpa acaba por nem ser bem dessa maldita fase... mas sim da humanidade. Conseguimos ser os maiores trastes que existem a face da Terra, mas quando somos atacados pelo bichinho do amor, ficamos completamente parvos! Mas voltando à adolescência, é uma idade muito má para quem se enamora pelo menos é o que eu acho. As meninas sofrem porque são assim e assado e acabam por se apaixonar pelo rapaz mais estupido da escola. Os meninos também sofrem por não serem o rapaz estupido por quem elas estão perdidas de amores. Depois têm uma necessidade parva que é de manter a tal pessoa debaixo de olho. No caso delas, se a amiga consegue uns beijinhos com o dito cujo... acabou-se a amizade, ficam sem falar uns tempos por pura estupidez. O problema é que estas desilusões que aparentam ser pura parvoice, por vezes deixam marcas... Oh e por hoje não me apetece vasculhar mais no passado e relembrar as tristes cenas a que assisti. "Pensamentos Coloridos" para todos!