domingo, novembro 27, 2011

Adoro tardes e inicios de noite bem acompanhada. As coisas mais simples ganham um brilho e uma grandeza espetaculares e qualquer local se torna mágico. Se dependesse de mim todos os dias eram assim. Todos com um sabor bem doce. Estou a ser demasiado pirosa e lamechas? Quero lá saber. Afinal quem manda aqui sou eu...Ai, sabe tão bem já não sentir dor pela felicidade dos outros, por isso, não sintam da minha que é feio. "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, novembro 23, 2011

Sobrinha: Titi, a princesa malvada quer comer o principe!
Ni: Pois, esse é o problema de muita gente...
Sobrinha: Ah?

Como é que foi possivel eu tirar um pensamento menos próprio da frase inocente desta criança? Vá, não me crucifiquem já por favor!... "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, novembro 21, 2011

Alguém me rogou uma praga. Não curo uma para apanhar logo outra. Desta vez cheira-me que é uma gripezita... A ver vamos... "Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, novembro 18, 2011

Eu gostava muito de ter aqui a casa actualizada, mas não tenho conseguido. Anda-me aqui uma coisa a moer o tico e o teco. Há uma coisa que precisa ser resolvida e só eu o posso fazer... É dificil, mas depois tudo ficará mais fácil (pelo menos assim espero). "Pensamentos Coloridos" para todos!

terça-feira, novembro 15, 2011

Há imagens que têm qualquer coisa...


"Pensamentos Coloridos" para todos!

sábado, novembro 12, 2011

Então e pela minha faltinha ninguém deu? Pois, claro que não. Não foi por falta de vontade...se bem que não andei com vontade para fazer alguma coisa. Só estive assim um nadinha doente, e quem me conhece sabe bem que quando eu chego à fase de me queixar... Mas pronto, já estou quase pronta para outra. "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, novembro 06, 2011

Domingo é dia de tentações*

"Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, novembro 03, 2011

Já me anda a cheirar tanto a Natal que até a Popota está de volta. "Pesamentos Coloridos" para todos!