terça-feira, dezembro 27, 2011

Meus queridos há uma grande possibilidade de estar ausente uns dias. Estarei bem. Se não voltar até lá...tenham uma óptima passagem de ano. Divirtam-se sim? "Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Diz que já é inverno e eu sem cá aparecer. Diz que estamos a dois passos do Natal e eu sem nada desejar. Diz que podia escrever aqui algo super elegante e original, mas tenho sempre um pé a fugir para o chinelo. Acabamos todos por escrever as mesmas coisas. Somos limitados ao ponto de só desejar coisas boas (sim, eu sei que é essa a ideia). Pronto, pronto, pobres almas que são capazes de ler aqui o casebre, tenham um excelente Natal. Ataquem nos doces, as calorias gastam-se na passagem de ano. Sejam felizes. Não deixem nada de importante por dizer. Melhor que um presente... palavras sinceras e carregadas de carinho. O valor é mais que triplicado (olha eu a ser pirosinha). Vá portem-se bem, o mais tardar para a semana venho desejar um anito jeitoso para nós, ok? Feliz Natal! "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, dezembro 19, 2011

domingo, dezembro 18, 2011

Domingo é dia de tentações*


"Pensamentos Coloridos" para todos!

sábado, dezembro 17, 2011

Se há coisa que me deixa bem lá no fundo é ter a sensação que magoei alguém. E muito mais se esse alguém for muito especial. Já tive uma fase em que era para o lado que eu dormia melhor. Estavam bem comigo estavam, se não estavam azarecos. Hpje não suporto a ideia de perder as pessoas de quem gosto. Dói quando sinto as palavras delas mais geladas que um cubo de gelo no pólo norte. Nestas alturas é comum eu fazer de tudo para me explicar e raras são as vezes em que não me enterro mais. Tudo que digo tem a interpretação mais errada do mundo. Fico com o papel da vilã, uma daquelas com o coração em pedacinhos. Que posso fazer eu pra mudar isto? Não posso nem pensar na situação que sinto aqui umas torneiras no lugar dos olhos com uma vontade doida de abrir e nunca mais parar... "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Serei eu a única vimaranense que está toda babada a saltar de canal em canal a ver Guimarães no noticiário? Acredito que não. Nós temos todos muito orgulho em ter cá nascido que eu sei. Eu gosto da mudança. Ficamos com um aspecto mais arejado e cada vez mais bonitos. "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, dezembro 11, 2011

Domingo é dia de tentações*


"Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Este ano, tirando a curiosidade da música da Popota, nada em mim cheira a Natal. Não estou com grande espirito. Já temos árvore desde a primeira semana de Novembro. Até já tenho ideia dos presentes, mas vontade de os ir comprar... Mas falta-me qualquer coisa. Tenho para mim que é a ausência da música da pássara, que há uns anos parecia da família do Poupas e agora se tem submetido às cirurgias estéticas, que me anda a afectar um bocadinho. Vá lá Ni, é Natal, é Natal la la li ding dong... "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, dezembro 04, 2011

Domingo é dia de tentações*


"Pensamentos Coloridos" para todos!
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
                                                                                             Fernando Pessoa

É em dias como o de hoje que não posso estar mais de acordo... "Pensamentos Coloridos" para todos!