quinta-feira, janeiro 26, 2012

Há dias em que acordamos e sentimos falta de um abraço. Há dias em que as horas são longas. Há dias em que precisamos de mimo. Há dias em que a tua ausência doi. Hoje foi o dia... Porque tu... Tu fazes-me feliz.  "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, janeiro 23, 2012








 




Guimarães, terra da qual já sabem que muito me orgulho de ser, é este ano Capital Europeia da Cultura. Teve abertura oficial no dia 21 de janeiro. Então quem é que no sábado veio até cá? Eu como não podia deixar se ser estive presente, ou melhor, nós. Se me estão a responder que não marcaram presença, só tenho a dizer que ficam a perder e muito! Foi assim qualquer coisinha de fantástico! Diz até que fomos cerca de 60 mil, se quiserem ir contando as cabecinhas para confirmar estejam à vontade. Eu faço parte, e tu? "Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, janeiro 19, 2012

É pena haver quem se esqueça disto, não é? "Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda estava em... bem isso agora não interessa nada. Estou bem, pois que estou. E de volta. Este é o meu primeiro olá de 2012, mas não venho inspirada. Pois nunca estou lá muito, mas ainda hei-de conseguir chegar aqui e escrever um super post. Não há volta a dar, os meus pensamentos vão parar todos ao mesmo sitio. Tudo vai encontrar-se contigo. Tu que me fazes tão bem e dás tanta cor aos meus dias. Dás sentido aos meus Pensamentos Coloridos. Aliás se eu não te deixasse gozar e tu me deixasses coloridamente pensar... nem nos tinhamos encontrado. "Pensamentos Coloridos" para todos!


p.s já deixei aqui uma pequena pista de quem é a pessoa que me aquece... mas é segredo. Shiuuu!