quinta-feira, março 29, 2012

Ah, mas ainda não falaste este ano. Pois, não falei, mas também não estou esquecida. Por isso, sábado vamos todos apagar as luzinhas à hora marcada sim? O planeta agradece, e eu também! "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, março 28, 2012

Têm estado uns dias tão huummmm, que eu fico grrrrrrrrr por ter de os passar fechada e sem os poder aproveitar da melhor maneira. "Pensamentos Coloridos" para todos!

terça-feira, março 27, 2012

Parvos, mas felizes*

Artur: Pouco mas bom
Ni: Às vezes é melhor que muito.
A.:Sim. Quanto mais falamos, por vezes mais asneiras dizemos!
Ni: Então nunca fales durante muito tempo para mim...
"Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, março 21, 2012


"Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, março 19, 2012

Hoje é dia do pai. Sim, já sei que não estou a dar nenhuma novidade. Dei por mim, mais que uma vez, a não conseguir imaginar-me sem o meu pai. Não consegui. É muito dificil pensar nessa possibilidade. Além disso é bastante doloroso isso algum dia acontecer e eu falhar ao ponto de nunca lhe ter dito o quanto ele é importante para mim e o quanto o amo. Sei que ele sabe, mas nunca lhe disse... Acho que essa hipotese é que me fez segurar nas lágrimas ao longo do dia. Bem, agora já não as seguro mais. Desejo a todos os papás do planeta um óptimo dia. Já agora, algum papá me lê? Acusem-se lá que eu fiquei curiosa... "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, março 12, 2012

Há dias em que tudo me parece...



"Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, março 11, 2012

Domingo é dia de tentações*


"Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, março 09, 2012

As raparigas do norte têm belezas perigosas, olhos impossíveis. Têm o ar de quem pertence a si própria. Andam de mãos nas ancas. Olham de frente. Pensam em tudo e dizem tudo o que pensam. Confiam, mas não dão confiança. Acho-as verdadeiras. Acredito nelas. Gosto da vergonha delas, da maneira como coram quando se lhes fala e da maneira como podem puxar de um estalo ou de uma panela, quando se lhes falta ao respeito. São mulheres que possuem; são mulheres que pertencem. as mulheres do norte deveriam mandar neste país. Têm o ar de que sabem o que estão a fazer.
                                                                                Miguel Esteves Cardoso


"Pensamentos Coloridos" para todos!


domingo, março 04, 2012

Domingo é dia de tentações*


"Pensamentos Coloridos" para todos!