terça-feira, junho 19, 2012

Porque o que é nacional é mais que bom...

A nossa Joana Vasconcelos é a primeira mulher, a primeira portuguesa e a mais nova artista a expôr em Versalhes. A partir de hoje, dia 19 até ao final do verão, vão poder ser apreciadas obras emblemáticas, mas também a criação de inéditos. Pelos vistos, a menina já foi atacada pelos ultraconservadores e está mais que dececionada com a censura à "Noiva". E como aqui quem decide sou eu... é mesmo a obra censurada que vos deixo... Quem me acompanha a Paris? "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, junho 18, 2012

Meus queridos, no sábado voltou a haver um grande espetáculo aqui na Capital Europeia da Cultura. Mas eu tive de ir buscar o meu manjerico, para quem tal como eu não conseguiu estar em dois locais ao mesmo tempo vão cuscar os videos que vale bem a pena. "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, junho 17, 2012

Pois que então ontem o Pluto me levou para a Invicta. Terra dele e muito possivel futura minha. Como sempre, gostei e soube sempre a pouco. Sim, eu já sei que estando com ele adoro o mundo e não me chamem pirosa, nem lamechas que eu não me vou importar minimamente. E houve passeio, e final de tarde junto ao mar e francesinha gostosa. Volto? Claro que sim! Se quando for definitivamente vai custar? Sem dúvida! Se vou esquecer Guimarães? Nunca! O Porto será só uma segunda casa, mas não para já.



 "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, junho 11, 2012

Eu precisava de um dia para descansar do fim de semana. Apenas e só para não estar mais cansada à segunda que à sexta. Quem alinha? "Pensamentos Coloridos" para todos!

terça-feira, junho 05, 2012


"Pensamentos Coloridos" para todos!