terça-feira, agosto 28, 2012

 
Férias que são férias têm o quê? Praia! E mais o quê? Coisinhas super pirosas, daquelas a roçar no excesso de mel. Deu trabalho? Sei que sim, mas teve um gostinho tão especial. Ai, ai... É o amor, é o amor... "Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, agosto 24, 2012

E a atravessar uma das fases mais mortas da sua pequena vida o Pensamentos Coloridos hoje também faz aninhos. Parabéns minha pequena criatura! "Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, agosto 23, 2012

Parabéns para mim!

 
Parabéns para mim! Pensava eu que algumas pessoas já nem se iam lembrar desta data, mas como sempre, na horinha não me falharam. Só uma deixa lamechas de quem faz anos... Adoro-vos! "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, agosto 22, 2012

Já muitas vezes eu pedi que me mandem cá o doutor Freud, mas ninguém acredita que eu preciso mesmo... Sonho estranho de hoje, finalmente um sem água, pois que tive o sufoco de ver um avião colidir com a minha casa. No momento do "bum!", acordei. Andarei a precisar de uma viagem? "Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, agosto 16, 2012


Sei que ando meia desaparecida aqui do casebre, mas como fiquei deprimida por não me terem saído uns milhõezitos, estou a fazer terapia e a aproveitar as minhas merecidas férias. "Pensamentos Coloridos" 

terça-feira, agosto 07, 2012

Falha na TVI, desilusão aqui...

E no telejornal da TVI andamos a brincar? Pois que aqui a menina estava toda contente porque tinha quase, mesmo quase, todos os algarismos da chave da imagem. Tive a esperança que fosse o som a estar errado mas não... ainda não é desta. Fiquei tremendamente aborrecida, isto para não começar aqui a dizer palavras feias... "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, agosto 01, 2012


Olá meu querido mês de agosto! Quase já sinto o aroma das férias... para que estou eu a aldrabar? Estou com trabalho até à ponta dos cabelos... Mas os dias de descanso da guerreira chegarão. Quanto ao avançar da idade, estou a pensar dar a vez a outra pessoa qualquer. "Pensamentos Coloridos" para todos!