terça-feira, maio 28, 2013

 
Quando somos encontrados por alguém que nos faz querer ser melhores todos os dias, sabemos que fomos encontrados pela pessoa mais especial do mundo. E depois amas. Amas como nunca amaste e sonhas como nunca sonhaste e sorris, sorris e mais e mais mesmo sem motivo aparente, porque sabes que nunca foste tão feliz! "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, maio 22, 2013

 
Diz que hoje é o dia do abraço. Como já aqui disse eu sou super fã de abraços. Muitas vezes gosto mais de um bom abraço do que um beijo. Sentir o toque, o aperto, o coração com coração, o cheiro... A pessoa a quem mais dou abraços é a minha sobrinha. São leves, fofinhos, sinceros, rápidos e interminaveis e cheiram a doce. Quando dorme comigo sou menina para ficar parte da noite acordada, abraçadinha a ela com o nariz enfiado no pescocinho dela a sentir e guardar na memória para sempre o cheirinho do amor que tenho por ela. Daqui a uns anos se ainda existir Pensamentos Coloridos por esta blogosfera, talvez ela encontre o casebre e descubra estas minhas pequenas declarações de amor. Vai dizer-me que estraguei a reputação dela para todo o sempre e nessa altura eu sei... Nessa altura eu vou continuar a ama-la tanto ou mais como no primeiro dia que a vi e no meio de tantos bebés soube que ela era a minha menina! "Pensamentos Coloridos" para todos!

terça-feira, maio 21, 2013

Há fases da minha vidinha que detesto ter rinite alérgica. Esse ódio de estimãção cresce quando tenho as crises mais acentuadas... Tipo agora. "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, maio 19, 2013

 
Enquanto a menina primavera ou o sr Pedro andam por aí a brincar com a metereologia aqui a vossa queridinha aproveita a sua secante vidinha como pode. Trabalhinho até às orelinhas graças ao ser supremo. Cansadinha que só ela... E esse doce cansaço misturado com mais alguns ingredientes dão uma vontade danada de comer certas e outras coisas muito pouco saudáveis.Se há pessoa que nem sequer tenta dietas malucas porque sabe que não tem estaleca para as aguentar sou eu! Sou rapariguinha de prato cheio, ou às vezes dois...ou três... Mas vocês aí em cima que tal parar de brincar às escondidinhas com o calor e o sol? É que com esses dois amores eu já posso tentar abandonar este arzinho de lula e talvez me consiga redimir só com gelados e coca-cola com gelo e limão. É que se anda por cá a planear as férias e não convinha nada a menina ficar com muito mau aspeto... "Pensamentos Coloridos" para todos!


p.s. Se quiserem continuar a brincar assim, eu deixo, mas só até ir de férias sim amorzinhos?

domingo, maio 12, 2013

E é fantástico ser benfiquista, estar com uma raiva danada e ter um namorado super portista... Só me apetece deixa-lo de castigo... Bahhhh. "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, maio 05, 2013

 
Provavelmente toda a gente hoje fala no mesmo e eu nem sempre gosto de fugir à regra. Sobre a minha mãe poderia dizer imensas coisas, que há dias que me irrita profundamente, que há dias que só me apetece estar no miminho dela, que há dias... À sua maneira é uma boa mãe e a única coisa que sei é que a amo incondicionalmente e não a quero perder nunca! "Pensamentos Coloridos" para todos!