terça-feira, julho 23, 2013

 
Que eu sou rapariga de muito apetite já toda a gentinha sabe. Que volta e meia estou a falar e a sonhar com comida e esta nem sempre é saudável. Mas nos últimos tempos este cenário agravou-se, ando com vontade de comer meio mundo e ainda comer a outra metade na sobremesa. Como, como, como e nunca estou completamente satisfeita e como consequência não tarda nada em vez de andar tipo uma Popotinha só vou conseguir rebolar...


E por falar com coisa comestiveis o Javi Garcia vai voltar?

"Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, julho 17, 2013


 
O perdão muda o que ainda está para vir. Vai nos mudando aos pouquinhos, dia após dia, faz-nos uns seres melhorzinhos. Mais que não seja melhores para nós mesmos. Perdoar deixa-nos perceber que as pessoas erram, mesmo aquelas que não esperavamos que o fizessem, mas também nos deixa perceber que um dia também nós falharemos e nesse momento seremos nós a precisar de perdão. Perdoar é abandonar a hipótese de mudar o passado. "Pensamentos Coloridos" para todos!

 

segunda-feira, julho 15, 2013

Olá meus queridos! Cheguem-se lá à frente devagarinho, fila ordenada vá. Quem quer um autógrafo e um beijinho? Quem viu ontem aqui a menina Ni na TVI, em direto da sua terra? Hum? Pronto, façam-se lá esquisitinhos e digam que não me viram. Mas eu dei na tv! E fui recebendo chamadas e sms à medida que ia sendo vista por este e aquele. Tomem lá seus invejosinhos! Regra geral só ponho os pés na Feira da Terra ao domingo de manhã para fugir à grande confusão, estima-se que todos os anos cerca de 40 mil pessoas visitam a feira, por isso já dá para terem uma pequena ideia... Este ano não fugi à regra, mas dei-lhe o bónus de uma visitinha à tarde também. Sempre quis aparecer na tv desde pequenina, depois de um leve toque do S. João no Porto transmitido pela RTP, troquei de canal e fui ao Somos Portugal. Além de aparecer ainda joguei em casa. Pronto eu vivo na fronteira mesmo, mas foi naquela vila que passei a minha adolecência e muitos dos deliciosos momentos da minha vida, mas nem vou começar a divagar por esses campos... Ora bem, e Feira da Terra que se preze faz-me sempre gastar uns trocos... Que acham da aquisição deste ano? "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, julho 10, 2013


 
Aiiiiiiiiii que tem estado tanto calor! Ai que vai ser o verão mais quente dos últimos duzentos anos. Ai que a chuva não pára. Ai que isto e ai que aquilo e agora eu que aguente. Queixem-se lá muito novamente enquanto eu me aguento a ficar com os pezinhos de Fiona a que estas temperaturas me dão direito. Mas agora Pedrito aí de cima, nós que somos sempre tão amiguinhos, confessa-me lá... Quando aqui a menina for de vacances tu vais-me dar na mesma uns dias gloriosos. Vais, não vais? Lindo menino! "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, julho 08, 2013

O Pensamentos Coloridos deve estar a ficar bem velhote... Há dias que ando a tentar publicar coisas e só dá erro, e erro, e erro novamente. Que tens tu meu querido filho de uma pessoa muito ignorante nas tecnologias como eu? "Pensamentos Coloridos" para todos!

terça-feira, julho 02, 2013

Parvos, mas felizes (qb)

(...)

Ela - Às vezes pergunto-me porque é que sou tua amiga.
Eu - O que é foi agora?
Ela - Nem o meu vestido novo queres ver...
Eu - Tu é que não me queres mostrar.
Ela - Tu é que não queres ver.
Eu - Está bem. Mostra lá...
Ela - Agora não mostro.


Sim, eu sei que isto era algo que eu seria perfeitamente capaz de inverter... Mas também não posso ser sempre eu a fazer birra não é? "Pensamentos Coloridos" para todos!