quinta-feira, agosto 22, 2013

 
Olá! Olá! Vim aqui numa fugidinha porque amanhã quase de certeza não terei tempo. É o meu aniversário e vou finalmente esticar o pernil ao sol se o Peter assim o desejar. Por isso, lá para setembro voltamos a falar sim? "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, agosto 19, 2013

 
Aqui a menina vai de férias, eu sei que já aqui tinha escrito sobre isso, mas quem manda aqui também ainda sou eu... Já há várias semanas que vou sempre cuscar as previsões metereológicas lá da zona e têm estado sempre para lá de maravilhosas. Com o aproximar da minha ida comecei a ficar com medo de ir ver como se andava a portar o meu amigo Peter por lá, isto porque desde que as férias estão marcadas que tenho o pressentimento que não vou ter grande sorte. Posto isto hoje ganhei coragem e meti dedos ao caminho para ver que na minha esperança o sol estará a brilhar quando eu lá chegar. E a verdade é que nas previsões o sol irá estar realmente a brilhar quando eu lá tiver os pés, mas não por muito tempo... Mas como eu até sou uma rapariguinha de fé ainda quero acreditar que estas previsões mais alargaditas vão falhar e o Pedrito me está a guardar uns quantos camiões de bom tempo, porque eu até me tenho portado bem, não é? "Pensamentos Coloridos" para todos!

sexta-feira, agosto 16, 2013

Não sei é impressão minha, mas sempre que chega agosto e todo este tempo de férias, a blogosfera fica assim mais paradita que um alentejano... Calma "Pensamentos Coloridos" que não somos só nós que estamos num estado de ausencia. "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, agosto 12, 2013

 
Como já todas a gente sabe e quem não sabe fica a saber, os únicos animais de estimação que eu tenho são peixinhos. Geraldina e Rufino são os principes e senhores do aquário das pedrinhas lilás. São queridos e fofinhos e tanto ou mais esfomeados que a dona. Mas há peixes capazes de fazer isto? Eu sabia que tinha de haver ainda mais vantagens em se ser mulher... Mas cá entre nós minhas queridas, agora que descobrimos este ser, quem nunca desejou algo semelhante a um vagabundo qualquer? Hum? "Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, agosto 08, 2013

 
Desde que entramos no meu querido mês de agosto eu só consigo pensar nas férias! Quero e preciso de férias. Mesmo com trabalho até às orelhas e com a prespectiva de que este senhor se vai estender e me vai roubar uns dias de férias eu só penso nelas mesmas. Já algum tempo iniciei a contagem decrescente. Além das férias, agosto é o mês no meu aniversário e aqui do meu pequenote. E se eu não me andasse a deitar tão tarde e a saltitar noutros compromissos... talvez não andasse tão cansada... "Pensamentos Coloridos" para todos!