segunda-feira, outubro 28, 2013

 
E aquilo que inicialmente achei que era uma "simples" crise de rinite alérgica veio a confirmar-se uma malvada de uma gripe. Já estou melhorzinha, obrigadinha pela preocupação, mas por cá ainda habituam as senhoras tosse, ranhoca e herpes labial. Agora perdoem este ser que anda ainda mais chata, aborrecida e irritada que o normal. Oh vou mas é para o vale dos lençóis que só me estou aqui a fazer forte e ainda tenho de recuperar as energias... "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, outubro 27, 2013

Domingo é dia de tentações*

 
"Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, outubro 23, 2013

DOU uma crise de rinite alérgica. É aproveitar que nos tempos que correm já é bem difícil alguém dar alguma coisa a alguém... "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, outubro 21, 2013

Se há coisinha que me irrita é estar no meio de uma conversa e volta e meia a outra pessoa começar a dizer frases aos soluços, a desviar olhares para esta ou aquela pessoa que vai mais ou menos bem vestida, vai escrevendo SMS e está sempre, sempre a confirmar o telemóvel e não é só para ver as horas. Depois também me irrita o facto de perceber que acabei de fazer o mesmo que me estava a irritar... "Pensamentos Coloridos" para todos!

domingo, outubro 20, 2013

Domingo é dia de tentações*

 
"Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, outubro 17, 2013

 
A senhora dona minha mãe é daquelas mulheres que se arranja bem para sair em míseros segundos. Eu sou precisamente o oposto. Há dias em que visto 307 roupas diferentes e continuo a não gostar de nada. Há dias em que demoro uma década a conseguir a maquiagem e por vezes continua sem me agradar por completo. Duas mulheres assim na mesma casa tem como resultado:

Mãe: Ainda não estás pronta para sair?
Ni: Estou. Estou mesmo quase, quase, quase... Só me falta calçar, e dar um jeitinho ao cabelo, perfume, casaco... Ah e desligar a tv e o computador.

Agora provavelmente ficaram com a ideia que eu demoro uma eternidade para sair de casa. Isso torna-se realmente um bocadinho verdade, mas garanto que sou muito pontual! Mesmo que isso me obrigue a sair da cama de madrugada ainda. Mas deixar alguém à minha espera ou chegar atrasada a qualquer lugar é que não! "Pensamentos Coloridos" para todos!

quarta-feira, outubro 16, 2013

E volta e meia alguém resolve dizer que eu vou ser uma ótima mãe... Ainda não percebi ao certo a razão desta afirmação. É verdade que criançada se dá toda muito bem comigo, mesmo que eu volta e meia me aborreça e chame à atenção e afins. Das pessoas que têm filhos e me conhecem não há nenhuma que não me confie o seu rebento. Mas daí até eu vir a ser uma boa mãe vai uma grande distância minha gente! Eu gosto muito de miúdos e nos próximos tempos irei continuar a gostar, mas apenas dos outros. "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, outubro 14, 2013

 
Sou a única a achar que o fim de semana passou a voar? O meu garanto que foi delicioso, mesmo que ontem o Pedrito lá de cima tenha resolvido mandar o sr dom inverno até Viana do Castelo. Chuva, muita chuva. Vento, muito vento. Não muito frio, mas uma temperatura onde os casacos se tornam nossos bons amigos. O dia de sábado foi brilhante, com um sol bem fofinho em Ponte de Lima. Tudo bem misturado com uma boa companhia, fez com que o meu fim de semana romântico fosse verdadeiramente encantador! Viva o meu Minho e as suas tradições! "Pensamentos Coloridos" para todos!

segunda-feira, outubro 07, 2013

M: Titi Ni vais sair?
Eu: Sim, queres vir?
M: Vais com o Pluto?
Eu: Sim.
M: Então não quero...
Eu: Porquê?
M: Porque eu tenho vergonha...
Eu: Olha que assim nunca mais vamos ver os peixinhos...
M: Podíamos ir só as duas.
Eu: Mas eu não sei o caminho, quem sabe é o Pluto.
M: Ora, ora! Ele que te faça uma mapa!

Sim meus queridos, eu tenho uma sobrinha deliciosa que na realidade não tem vergonha do meu namorado, tem ciúmes! Mas pronto continuo a ter a esperança de que eles se vão entender um dia, até lá a mais pequena não dá o braço a torcer e prefere que eu seja só dela! Confesso que me agrada imenso que a minha única sobrinha tenha uma relação tão especial comigo. "Pensamentos Coloridos" para todos!

quinta-feira, outubro 03, 2013

 
Aparentemente estou de volta. Não sei por quanto tempo, nem com que inspiração... mas voltei. Bem, com o suicídio do meu computador acabei por não falar das férias e agora acho que já nem sequer faz muito sentido, até porque o tempo já nem lembra o verão. Muita e boa gentinha reclamou da chuva que tem caído por estes lados, com direito a uns belos espetáculos de luzes e som pelo meio, tudo obra do Dj S.Pedro. Confesso que me tem agradado a chuva, vento, trovoada, temperaturas ligeiramente mais baixas e as cores! Ai como eu adoro as cores desta estação. Acho até que o outono tem um lado bem romântico por isso aqui Miss Ni está mesmo a preparar um fim de semana assim bem fofinho com Sir Pluto. O alto Minho será a nossa aposta, eu acabo por jogar quase em casa, mas isso também não interessa nada... "Pensamentos Coloridos" para todos!