segunda-feira, agosto 24, 2009

Sinceramente não sei o que estou a fazer no meio de tanta gente com talento para a escrita (outros nem por isso). Na verdade isto foi um desafio que uma amiga me fez...na verdade era um desafio de grupo...tipo eu e ela a fazer um blog, a ideia pareceu-me parva e agradou-me exactamente por essa razão. Uma ideia parva, com duas raparigas sempre prontas para a brincadeira mas sem um tema especifico para abordar. Hum... Parecia tudo muito colorido até a tal amiga (eu disse mesmo amiga?) se cortar completamente e desistir da ideia que ela mesma tinha tido...Opah! Já que tinha ficado com o bichinho...porque não começar eu? E é mesmo isso que estou a fazer, estou a iniciar-me num mundo onde muitas vezes perdi o meu tempo a ler (em alguns casos não perdi, muito pelo contrário).  E assim ficou escrita a minha primeira mensagem (a 1ª vez é sempre tramada), desculpem lá qualquer coisa e "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários: