quarta-feira, novembro 04, 2009

Esquecer ou não esquecer? Eis a questão!




"Contar uma história antiga
de uma rapariga que conheci
talvez a melhor amiga
por mil razões nunca a esqueci"
                                (escrito por uma pessoa muito especial)

Uma quadra singela, que retirei de um poema que alguém muito especial me escreveu à uns tempos atrás (creio que é mesmo da sua autoria). Lembrei-me deste poema assim que acordei e irremediavelmente lembrei-me do jeitoso que me entregou um papelinho com palavras que não esqueci... Tudo isto porquê? Porque por mais que tentemos... há pessoas impossiveis de esquecer (não é sempre por bons motivos... mas paciencia lol). Acho que hoje estou um bocado lamechas por isso... não me vou alargar muito mais. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: