terça-feira, novembro 24, 2009

Grrrrrrrrrrrr!!!!


Como diria a outra, hoje estou super hiper mega (e agora para mudar um bocadinho) aborrecida! Estou mesmo furiosa para ser mais precisa! Tal como muitos bons jovens, hoje fui fazer o meu exame de condução, mas não é aí que reside o problema, pois bem, na quinta-feira a menina que trata dos assuntos na escola de condução disse-me assim "Olha o teu exame é as 15.30, como convém dares uma voltinha antes, lá para o meio-dia está pronta que alguém te vai buscar. Se houver alguma alteração eu também te ligo". Era hoje o grande dia, tinha planeado sair da minha adorada cama quentiha por voltas das 10.30, porque detesto andar apressada, mas algo de estranho aconteceu... Ainda não eram 8.00 quando o senhor que me ia buscar chegou à minha casa, a minha mãe atendeu-o e veio-me acordar... "Oh mãe diz ao senhor que a menina (para não tar aqui a dar nomes) marcou comigo ao meio-dia", a minha mãe deu-lhe o recado visto que eu ainda estava em pijama e nem sequer estava bem acordada, e novo recado me chega "Oh filha, o homenzinho diz que é agora que tens que ir..." e mais umas desculpas... Ora saltei eu da cama, vesti-me, sem ver muito bem o que estava a vestir, sai de casa sem tomar pequeno almoço (outra coisa que eu detesto!), passei o dia a mandar vir com todos os que faziam parte da escola (SÓ porque não me avisaram que tinha havido uma ALTERAÇÃOZITA de horários...coisa pouca das 8.00 para o meio-dia...até nem se nota grande diferença!). Quando pensei que nada podia ficar pior, vem o senhor engenheiro, uma jóia de pessoa! Estava eu a respeitar as regras a colocar o cinto de segurança e começa logo ele "OH menina o que é que tá a fazer?" e eu a pensar "Tou a pôr o cinto oh palhaço!", mas claro que a educação que a minha rica mãe me deu não me deixou responder-lhe assim, então disse simplesmente "estou a colocar o cinto", e continua ele "Ah! Até pensei que estava a tirar o casaco, o casaco tira-se antes de entrar no carro " e mais umas quantas tretas que não me dei ao trabalho de decorar, "Ande lá então e não perca muito tempo...", e lá fui eu... mais à frente um bocado a saga continuou "Oh menina quem é que lhe morreu?", e eu a pensar "Não deves ter tomado o medicamento hoje só pode", mas respondi-lhe de forma simpática "Ninguém, porquê?", "Vem toda vestida de preto", já agora uma pessoa nãose pode vestir das cores que quer, na verdade eu nem reparei nas cores que vesti deviso ao pequeno contratempo...mas pronto...mais um pouco e "Você está a ver o que está a fazer", e eu já com uma vontade enorme de lhe deitar as mãos ao pescoço "Sim, claro que estou a ver", " E acha que está a fazer bem", "Eu não acho, tenho a certeza de que estou a fazer isto direito", provavelmente não foi a melhor resposta...mas nem vou perder muito mais tempo com aquele barril com pernas... o raio do homem fez de conta que se enganou na estrada, mandou-me fazer inversão do sentido de marcha num local que não cabe na cabeça a ninguém, depois tive de estacionar num sitio que se algum carro espirrava estava o caldo entornado, e voltou a arranjar maneira de eu fazer novamente a inversão do sentido, SÓ porque ele queria comprar uma moto serra! Enquanto ele comprou aquela porcaria passou-se a hora do meu exame e não pude mostrar grande coisa, depois da compra feita andei uns 50m, e foi o outro menino fazer exame. Ele só subiu passeios, teve a ideia de tentar não parar no STOP e mudar de direcção sem ninguém mandar... mas teve falinhas mansas e  vida muito mais facilitada, a inverter sentido de marcha numa estrada enorme e a estacionar sem ter nenhum carro atrás... Opah não pensem que eu queria que ele complicasse a vida ao rapaz, muito pelo contrário, mas também não era preciso armar-se em parvo comigo! O que safou o sr. engenheiro é que eu passei... porque se não eu ia fazer dele a minha bolinha anti-stress!... E ainda bem que eu sou uma pessoa calma...(por acaso sou mesmo). Bem, depois desta animação toda, ainda fui trabalhar com aquela aparente simpatia (porque hoje teve mesmo de ser só aparente) e como sempre apanhei de tudo um pouco... Que pena eu não ter nascido com o rabinho virado para a lua como muita boa gente... "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. Passas'te o exame ? Eu nem sequer sabia que andavas a tirar a carta xD
    Bem, mas se assim e' , e cm tu 'es calminha e simpatica podes me vir buscar a casa e irmos aos gajos x)
    Nao, LOL .. Mas se tens carta entao ja' podes ver as minhas actuaçoes todas, porque conduzes!
    Que giro ^^

    ResponderEliminar
  2. ahaha! tens a certeza de que nao era o barrigas disfarçado? lol
    é que aquele comentario "quem é que morreu na sua famili?" é mesmo á barrigas... e o facto de ser "um barril com pernas"!
    ahah

    ResponderEliminar