quinta-feira, dezembro 17, 2009

Estou farta!!!



Estou farta! Estou farta da vida! Estou farta dos falsos amigos! Estou farta dos elogios de pessoas que não me conhecem! Estou farta de tudo! Também estou um bocadinho farta de ser simpática para pessoas que só existem para me estragar os dias! Estou farta de estar com dores na garganta! Daqui a uns dias vou estar farta de estar constipada, porque como só acordei assim hoje ainda não tive tempo disso. Estou farta de me sentir só, mesmo tendo pessoas que querem estar comigo! Estou farta das relações descartaveis, por isso optei por não ter nenhuma, e vou ficando sozinha a ver possiveis bons partidos a passarem-me ao lado, porque não me apetece fazer sofrer mais ninguém. Também estou farta de pensar primeiro nos outros, em vez de me preocupar com o meu possivel sofrimento, foi o dos outros que veio em primeiro lugar. Pronto, hoje acordei um bocado mal com a vida, mas isto passa como sempre. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: