quarta-feira, janeiro 20, 2010

Inferno ou Paraíso?


A S. diz que quando morrer prefere ir para o Inferno, porque segundo ela o Céu é uma autentica pasmaceira, onde anda tudo vestido de branco, a saltar de nuvem em nuvem e a espalhar o bem e bla bla bla. O que ela realmente quer é usar calças de cabedal e um chicote, ver "bitchanecos" com corpos bastante saudaveis sem camisola e quer também sentir aquele calor quase excitante. Pois eu cá quando morrer... acho que prefiro o Paraíso para finalmente viver (viver?...) com alguma tranquilidade e o Inferno pela companhia, porque calças de cabedal não são muito a minha onda. Mas como me custa imenso acreditar que algum deles exista, e o mais certo é as invenções da S., não passarem disso...invenções... eu quero mesmo é não morrer muito velha e depois fico em paz. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário