terça-feira, janeiro 12, 2010

Porque és especial...

Eu: ... depois ela apareceu e eu fiquei em segundo plano.
Ela: Os meus verdadeiros amigos, estão todos no primeiro.
Ela: Eu nunca poderia viver sem ti.
Eu em pensamento: Pois, pois.
Ela: Não seria hoje a mesma sem muitos dos teus conselhos.
Eu: Agora já ninguém me pede conselhos...
Ela: E tantas e tantas vezes que precisva de ouvir palavras que nem eu própria sabia bem quais,  tu sempre soubes-te.
Eu em pensamento: É normal, a idade tem dessas coisas.
Ela:  Achas que me posso esquecer de ti?
Eu em pensamento: Não sei... mas de ti eu não me esqueço.
Ela: Achas que posso seguir na minha vida, e deixar-te para tras?
Eu novamente em pensamento: Há tantas coisas que eu não sei.
Ela: Depois de tudo, depois daqeles carinhos todos, das noites infinitasque passavamos a falar no Verão. Daqeles abraços fantásticos que me davas todos, todos os Sábados.
Ela: Tu , éss daqelas eternas. Sem duvida! Vou ser velhinha e lembrar-me das nossas aventuras com chapeus e das relaçoes descartaveis.
Ela: Eu estou a crescer com a C., sem duvida alguma. Talvez porque ela é da minha idade. Mas antes dela, sem duvida, eu cresci contigo e com os teus conselhos.
Eu em pensamento: Uau! Ela acha que cresceu comigo.
Ela: Ainda achas que estás em segundo plano?
Eu: Oh!
Ela: Precisas que te lembre ainda mais o quanto significas para mim e'?
Eu: Só mais um bocadinho.
Eu em pensamento: Estou a abusar da sorte, mas que se lixe!
Ela: Então vou confessar-te uma coisa, que nunca te disse.
Eu em pensamento: Afinal sempre há segredinhos...
Ela: Há uma rapariguinha que trabalha no continente, que tem o cabelo azul.
Eu: É a Eva.

Ela: Opa', sempre amei o cabelo dela e sempre que ia la', era sempre para ela que eu ia. Nos últimos meses
corria as caixas todas , 2/3vezes. Ou as que fossem precisas para te encontrar.
Eu em pensamento: Será que fazias isso por mim?
Ela: Porque ir ao continente e não trazer um beijinho teu não vale a pena.

Eu: Parva!
Ela: Já estás a chorar?
Eu: Que ideia...

Pois é, chama-me lamechas, sentimentalista, o que quiseres. Sabes que mais? Isso não me vai afectar nadinha! Porquê? Porque todos nos gostamos de sentir especiais na vida de alguém, mas nem sempre o admitimos. E outro erro ainda mais grave é não admitir que temos alguém especial na nossa vida! Este erro faz-nos por vezes perder pessoas de quem gostamos realmente, eu sei isso por experiência própria. Tenho uma dificuldade enorme em admitir que gosto de alguém. Custa-me imenso admitir o que sinto, provavelmente foi esta a maior razão para criar este blog. Para admitir coisas que não consigo admitir. Talvez seja por essa razão que grande parte das pessoas que eu conheço não saibam sequer que eu tenho um blog. Mas tu sabes! Tu sabes desde que tive a estúpida ideia de o criar. Essa foi uma das maneiras que arranjei de te mostrar que és muito importante para mim, sem te dizer isso por palavras... mas com este simples gesto. Dei-te a oportunidade de ler os meus sentimentos e pensamentos mais profundos, SÓ porque és especial para mim. Adoro-te, mesmo não de dizendo isto sempre que posso...acho que no fundo o sabes. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: