sexta-feira, janeiro 29, 2010

Recordar....ou simplesmente passear!

Ontem o sol brilhou, e atrevo-me mesmo a dizer... que estava uma temperatura agradavel (para ser Inverno e estar no Norte). Fui desafiada a dar um passeio pela cidade...e claro que aceitei o desafio! Eu e a F. corremos a cidade de ponta a ponta (nada exagerada). Recordamos bons momentos. É incrivel como uma miúda que está na capital sente saudades do Berço, mas eu compreendo, não há nada como os diazinhos daqui. Opah é igualmente incrivel como algumas coisas mudam de significado, é uma coisa em Guimarães e em Lisboa é outra, mas pelos vistos os meninos lá debaixo acham-se muito superiores ao pessoal cá de cima, santa ignorancia. Aproveitei ainda para continuar a minha pesquisa... (sim ainda ando à procura de emprego). E este era o post que devia ter sido escrito ontem...mas por motivos de força maior...teve de ser adiado. "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. Aii podres crer que os Lisboetas são mesmo gays, tenho alguns na minha turma.
    Eu também tenho saudades de guimaráins(não é erro, é como se pronuncia,lol) :(

    ResponderEliminar
  2. oh eles não têm a mania que são superiores, são boas pessoas! só não sabem dizer palavrões e as vezes tentam-nos imitar e a coisa não lhes corre lá muito bem!
    Tinha muitas saudades de Guimarães, e quando passei pela oliveira é que pensei "fogo! esta cidade é mesmo bonita!"
    :D

    ResponderEliminar