segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Em termos de Idolos, sinceramente não tinha nenhuma preferência, por isso deixei os outros escolherem por mim. Visto que não é coisa que vá ter futuras implicações na minha vida, caso contrário nunca eu iria deixar alguém escolher por mim. No entanto, sou um bocado feminista e iria ficar feliz se tivesse ganho a Diana, como não ganhou... fiquei feliz na mesma. O dia dos namorados também passou sem eu ser obrigada a assistir a grandes manifestações de afecto. A chuva parou, mas diz que vai voltar e está um friozinho que não se aguenta. Será que as forças da natureza não percebem que todos estamos a necessitar de bom tempo ... do tipo calor e sol? Mais que não seja para usar as roupinhas da nova colecção e mais não me vou alargar. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário