sábado, fevereiro 20, 2010

Hora do Planeta

Já tens planos para o dia 27 de Março? Pois, bem me parecia que entre as 20h30 e as 21h30 também vais apagar as luzes. Vamos participar na Hora do Planeta 2010 e tentar combater as alterações climáticas! Chegamos a uma fase que já não é com críticas que mudaremos a situação. É com acções! E acções construtivas e em forma de celebração. Uma celebração por um Planeta Vivo! Na minha opinião é uma excelente iniciativa. Quem é que precisa de estar uma hora a ver tv ou a usar um computador quando pode estar a ver as estrelas? Não vos sei dar muita informação, mas sei que normalmente as pessoas se juntam com velas, no entanto acho que há pouca informação sobre os locais de encontro para a comunidade nos sites da wwf (http://www.wwf.pt/). Eu e a F. queremos aderir, se alguém souber os pontos de encontro em Guimarães e em Lisboa, esteja à vontade para partilhar. Quer dizer, o ano passado Guimarães aderiu, espero que este ano não me desiluda. Resta-me dizer "Hora do Planeta! Um apagão por um Planeta Vivo!". Participa! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário