terça-feira, fevereiro 23, 2010

Prometi, e quando prometo faço questão de cumprir. Nove da manhã e lá estava eu, em perfeitas condições vistas as horas... E constatei quase de imediato a tremenda falta de organização que ali há. Ponto número 1, o sr. doutor tinha uma reunião à mesma hora da minha entrevista. Ponto número 2, marquei a entrevista ontem logo já deveriam saber que no dia seguinte o doutor não ia estar disponivel. Ponto número 3, a vaga foi preenchida a semana passada, provavelmente tinha sido boa ideia terem-me dito isso quando eu liguei a marcar a dita cuja, visto que telefonei ontem para lá. Pois é, se este país fosse minimamente mais organizado, eu teria ganho horinhas de sono e não gastava combustivel. Acho que não é preciso ser uma mente brilhante para perceber que a entrevista não correu bem, nem mal. Simplesmente não correu. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário