segunda-feira, março 15, 2010

Entrei em desespero! Procurei pela casa toda e nada! Pensei em ligar à policia para comunicar o seu desaparecimento, mas ainda não tinham passado 24h desde que lhe perdi o rasto. Mas também, que estupidez, como é que eu ligava se ele estava desaparecido? Em desespero comuniquei aos amigos que estavam no MSN, para ver se alguém sabia do seu paradeiro. Eles tentaram ligar-lhe, mas nada! Não deu sinais de vida. O que eu já imaginava aconteceu... estava sem bateria. Estava a entrar em paranoia quando ele resolve aparecer entre os lençóis da minha cama. Finalmente o meu celular, como fez questao de dizer um brasileiro simpatico que se encontrava na mesma conversação que eu, voltou para mim. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário