segunda-feira, março 22, 2010

Hoje necessitei ir ao centro da minha adorada cidade. O papá precisou do carro, logo tive de ir novamente de transportes públicos. Estava eu no meu lugarzinho muito sossegada, até que há um passageiro que resolve vir partilhar o espaço comigo. Sim, eu ainda não vos disse...mas não gosto muito de partilhar, então se for comida...saiam da frente! Mas como que ia a dizer... fazia uns ruídos e não parava um segundo. Eu acabei por me ir mexendo também, não fosse o bicho lembrar-se de me morder... sim, o passageiro era uma vespa. E não é caso de medo... foi só mesmo precaução, é que eu sou alergica a picadas de insectos semelhantes. Foram minutos verdadeiramente sufocantes. Ainda agora estou a pensar... se o bilhete do bicharoco terá sido mais barato que o meu... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário