terça-feira, março 30, 2010

Quase me esquecia de uma coisa tão importante... Descobri ontem que afinal este blog tem leitores, o que me deixou profundamente emocionada (hoje tem de ser tudo profundo), pronto se calhar não me deixou emocionada mas foi bom saber. Eu que pensava que escrevia para os peixinhos e afinal tenho pelo menos uma leitora. Claro que tinha de ser leitora, para ter o bom gosto de ler este blog tinha de ser mulher (olha eu a ser feminista). Bem, querida T. espero que continues a ter boas leituras e que me faças bastantes visitas. Caso haja por aí mais leitores que gostassem de ser mencionados é só mandar um mail a dizer...que eu faço questão de agradecer a leitura com um post especial (tipo este). "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. aii um post assim até dá vontade de dizer que te amo rapariga!

    ResponderEliminar