quarta-feira, abril 07, 2010

Depois de ler bastantes blogs e conversar com algumas pessoas... cheguei à conclusão de que não gostaria nem um pouco de acordar ao lado de muito boa gente. Aqui e ali se vê/ouve a frase "Ai eu tenho mau acordar!", isso deve ser mesmo terrivel. Eu assumo aqui perante a blogosfera que eu tenho um acordar maravilhoso (juro que não estou a ser ironica). Acordo sempre bem-disposta e não preciso do chamado "tempo" para ficar com um humor aceitável. Também não tenho o problema da minha irmã que não pode ouvir um barulhinho que seja quando acorda... e ai de alguem que se lembre de falar para ela (quando ela era solteira, desconfio que devia rezar só para não se cruzar comigo de manhã). Aqui a Ni acorda bem, canta, faz trinta por uma linha mesmo que ainda seja cedo e diz Bom Dia com alegria e não por obrigação. A verdade é que esta boa disposição nem sempre se mantem até eu adormecer, mas pronto. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário