quinta-feira, abril 22, 2010

Durante a pausa matinal, algumas senhoras/colegas de trabalho quiseram saber mais algumas coisitas sobre a menina nova (entenda-se eu). Pois bem como sempre começou pelo nome, já lá estou quase à duas semanas e a maioria ainda não sabia o nome da Ni. A seguir podiam-me ter perguntado a idade, mas não, optaram por outra pergunta "E tens filhos?", ao que respondi "NÃO!!!", "E casada, és?", opah "NÃO!!!". Eu até já estava a estranhar ainda ninguém me ter perguntado isso, começa mesmo a tornar-se pergunta habitual na minha vida (entrevistas de emprego e afins). Sinceramente não sei o que passa na cabeça destas pessoas, terei eu aparência de que é casada e já tem filhos? Espero bem que não, porque apesar de poder ter filhos já há uns anitos...não penso nisso tão cedo... "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. AOKAOKoAKokokA... Quem sabe um dia possas dizer sim ^^

    ResponderEliminar
  2. tu? casada e com filhos?
    ahahahhahahahahahahah
    ja nao aguento de tanto me rir

    ResponderEliminar