quinta-feira, abril 08, 2010

Ontem uma amiga vira-se para mim, assim do nada mesmo e diz "Oh Ni o que é que eu  digo a um gajo que me diz "tenho que arranjar uma mulher como tu" e que por acaso até me pode ter a mim?"

"Helloooo, estou aqui!! Daaaahhhh!!!"

Pois é, muitas vezes o problema é mesmo as mulheres enrolarem muito e não serem claras e objectivas. Será que ainda não perceberam que eles não chegam lá pelos nossos códigos? Sejam directas e sejam felizes! (isto agora até parecia um slogan) "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Ai eu adoro isto, o teu blog está fenomenal.
    Vi um comentário teu na pipoca mais doce, e vim espreitar!
    Continua, e visita-me
    www.teenintrouble-lookingpeace.blogspot.com

    (Gostei de encontrar alguem mais novo no blog, todos os que visitei têm só gente de 20/30anos)

    :) Beijinhos

    ResponderEliminar