domingo, maio 16, 2010

Adoro pessoas simpáticas, atenciosas, interessantes e que ainda por cima são bonitas! Gosto de fazer compras ao Domingo de manhã, talvez seja por não haver muita confusão. Hoje entrei numa loja, onde por acaso nunca tinha entrado e fiquei encantada. A loja tem coisas giras e um funcionário absolutamente fantástico (com aquelas caracteristicas boas que eu referi logo no inicio). Entrei e a loja estava vazia, só eu e ele. Veio ter comigo para ver se precisava de alguma coisa e em dois tempos passamos do "você" (que eu detesto) ao "tu", conversa puxa conversa e ficamos naquilo uma eternidade de tempo... Eu sinceramente não dei pelo tempo passar e ele como não tinha mais ninguém para atender deixou-se ficar para ver se o tempo passava mais depressa. Como diria o outro, foi um papo bem gostoso, mas por acaso mal falamos sobre os artigos da loja... Ai como é fácil falar com pessoas interenssantes! A parte engraçada disto é que com a conversa eu esqueci-me dos meus pais que andavam de loja em loja à minha procura, desconfio que estavam prestes a ir ao segurança a dizer que perderam uma menina vestida com as caracteristicas X e Y, mas lá acabaram por me encontrar... a conversa acabou e eu fui embora... mas fiquei com a sensação que lá vou voltar, acho que preciso de uma T´shirt nova ou então duas..."Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. nao des desculpas
    tenho a certeza que ele fez de tudo para tu la ficares mais um bocado, e nao conversou contigo so porque la nao estava mais ninguem
    tu nem imaginas o prazer que e falar contigo... tu e que es muito interessante, gira, simpatica, atenciosa... es tudo de bom miuda!!!

    bj

    ResponderEliminar