domingo, maio 30, 2010

Foto tirada pela minha T e colocada aqui com a devida autorização. Não é T?

Muitas vezes comparei a vida a uma montanha russa devido aos seus altos e baixos. Mas depois pensei (sim eu às vezes também penso), e porque não comparar a vida a uma flor? Algumas flores têm espinhos, a vida muitas vezes também os têm. As flores são frágeis, a vida não lhes fica nada atrás. As flores são bonitas, a vida também pode ser... Podemos pegar numa flor e muitas vezes também temos de pegar na vida para lhe dar algum sentido ou outra orientação. Bem, acho que é perfeitamente possivel compararmos a vida a uma flor, apesar de eu continuar a adorar montanhas russas. "Pensamentos Coloridos" para todos!

2 comentários:

  1. Culpada!

    Isso de andar por aí a cultivar o bichinho do blog.....

    Ainda havemos de ajustar contas!!... Vou desanexar-me com tamanha brusquidão...que te vou danificar o canto superior esquerdo do documento! eheh! bj xD

    ResponderEliminar