segunda-feira, junho 07, 2010

Durante as explicações, após ter acabado de explicar um problema à C, reparo que a B não avançou na ficha...
Eu: Então B o que é que se passa? Não fazes mais?
B: Oh Ni não sei aqui um antónimo.
Eu: B eu não te disse já que quando isso acontece passas à frente e vais fazendo o resto?
B: Disseste.
Eu: Achas que é pior deixar uma por fazer ou vinte?
B: Estão aqui vinte palavras?
Eu: Não sei, disse um número à sorte, mas se estás curiosa podes sempre contar e ver quantas são.(não critiquem os meus métodos, não gosto que elas fiquem tensas...)
Eu: C nós não tinhamos chegado à conclusão que tinhas de fazer uma subtracção?
C: E é o que eu estou a fazer.
Eu: Sim, tu até colocaste o sinal correcto, mas somaste...olha para o resultado.
C: Pois foi, ainda bem que estás atenta Ni. (será que tu não devias estar ainda mais que eu?)
B: Txiii!Ni, são mesmo vinte palavras... Como é que acertaste?

Put* de sorte a minha, acerto tantas coisas na vida, a chave do euromilhões que até dava jeito é que não há meio de eu acertar. E há quem diga que eu tenho sorte? Digam-me por favor onde é que eu a guardei porque eu já me esqueci. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: