sexta-feira, junho 18, 2010

Eu: Até amanhã sr J.
Sr J: Até amanhã Ni e vê lá se dormes e amanhã vens mais arrebitadinha....

Então sr J, acha isso bonito? Acha? O facto de eu andar com olheiras a roçar os joelhos não lhe dá o direito de fazer esse comentariozinho. Não se pode queixar do facto de eu trabalhar menos, que isso eu sei que não fiz. Pode-se queixar do facto de eu falar menos e talvez de não estar tão simpática, mas ninguém me paga para fazer os seus dias mais iluminados, nem para conversar consigo e muito menos para ser simpática para alguém. É perfeitamente possivel eu trabalhar um dia inteiro sem trocar uma única palavra com alguém. Acho que estou com um bocado de mau feitio hoje... são dias. Ou então foram noites.... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário