quarta-feira, junho 02, 2010

Parvos, mas felizes (qb)

Ele (enquanto esfrega as mãos): Ni, encontrei a adivinha perfeita! Esta nunca vais adivinhar...
Eu (já curiosa de qual seria a parvoice que aí vinha): Estou à espera...
Ele: Então cá vai: nasceu na Rússia, cresceu na África, mudou-se para os Estados Unidos e morreu no Japão. O que é?
Eu: Bem, essa é mesmo muito dificil...
Ele: Eu avisei, nunca mais lá chegas!!!
Eu: Achas que não?
Ele: Tenho a certeza que não!
Eu: É defunto! Ah, e eu não me chamo J.

Pronto e lá ficou ele desanimado. Cheira-me que ainda vai comprar um livro com adivinhas só para ver se arranja uma à qual eu não lhe saiba responder... "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Ni, minha linda, é só para avisar que não me esqueci do selinho, mas tenho andado meio aterefado e logo que possa publico o selinho...

    Beijoca boa,
    Pluto:)

    ResponderEliminar