sexta-feira, junho 04, 2010

Parvos, mas felizes (qb)

Eu: Oh não há crise, nenhuma de nós vai morrer nas próximas duas semanas por isso...
Ela: Sim espero bem que sim! (eu acho que ela espera que não)
Eu: Eu cá não morro! Mas se tu morreres avisas-me está bem?
Ela: Claro!
Eu: Mandas-me 1 sms do além?
Ela: Logo!
Eu: E depois também me dizes se aquilo é fixe para ver se vale ou não a pena eu cortar os pulsos.
Ela: (risos) Depois logo se vê para onde e que eu vou!
Eu: Será que vais usar calças de cabedal?
Ela: Só se for no inferno! Lá é tudo cabedal. (isto recorda-me a teoria da S.) No ceu é seda! Opá estás tão desactualiza na moda do além. hellow? (entoação de loira burra com um chiuaua na mala!
Eu: (risos) Então depois mandas-me também umas revistinhas de moda.

Sim, eu sei que nós não somos normais. Se conseguimos viver com isso? Sim, conseguimos!(até parecia o Obama) Se temos problemas em adormecer? Se não houver aviões nada nos impede de o fazer.Se somos felizes? A maior parte do tempo!  Se é assim que tencionamos passar o tempo de vida que nos resta? Sem dúvida alguma! (ahahahahahah). "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário