domingo, junho 13, 2010

Que dia é hoje? Seria o nosso. Sim, eu lembrei-me. Se tu ainda não te lembraste, tenho a certeza que assim que puseres os olhos na lua te vais recordar. É estranho, não costumava ser assim. Eu nunca me lembrava, mas tu nunca te esquecias! Acabou à muito, há dias em que parece pouco e outros que foi à uma eternidade. Desistimos! Não lutamos! Não te queria perder, mas também não te quis prender. Se tive medo? Claro que sim, nunca é fácil arriscar. Se sofri? Provavelmente esse tal ainda não acabou. Se chorei? Muitas vezes. Se ainda penso em ti? Claro que penso, foste importante na minha vida.E tu? Não me tentes enganar. Sabes que não consegues, e também sabes que eu sei que sim. A única coisa que me resta de ti é o teu irmão, pronto e alguns dos teus poemas. Sim, é a ele que eu pergunto se estás bem, mas não quero que ele me diga mais nada. Apenas quero que ele me diga que estás bem. Sei que perguntas por mim... mas continuo sem querer saber o que perguntas. Não quero saber nada sobre ti, sei o suficiente. Não quero mais ligações contigo, foi esta a decisão que tomamos e é esta a decisão que eu vou manter. Mesmo que voltasses, sabes bem o que eu acho das segundas tentativas... Amei-te, amo-te e amar-te-ei sempre, mas nunca da mesma maneira... agora és somente alguém importante, que ajudou a fazer de mim o que sou hoje... "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário