sábado, agosto 21, 2010

E aqui está mais um selinho oferecido pela Nox Lilin, que é uma querida e se lembra sempre de mim nestes miminhos.

Ora então e as regras são:
Mostrar o selo. (esta está, não está?)

Escolher 5 pessoas a quem oferecer o selo.

Então sem dúvida alguma que o retribuia a Nox Lilin (que nunca se esquece aqui do meu/nosso cantinho), depois, isto é complicado... hum... à Hayah (pouco conhecida, mas uma amiga merece sempre um presente), ao Pluto (que anda desaparecido mas é um querido), à Sexto Sentido (que foi das minhas primeiras seguidoras e isso nunca se esquece...) e à Glitering (que me faz ter bons momentos de leitura, e há que dar miminhos a uma quase mamã).

Acho que está tudo, por isso..."Pensamentos Coloridos" para todos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário