domingo, agosto 29, 2010

Ora bem um dia sem escrever nada e acumula-se trabalho. A Hayah retribuiu-me o selinho. A praia ontem estava óptima. O jantar também foi agradavel. Foi optimo estar com a minha M que amuou por eu não ter referido que ela faz anos no mesmo dia que o Pensamentos Coloridos (fica desde já aqui a referencia), com a T (que fez anos ontem, não vá ela também amuar...) e com o N e vá os outros meninos acabaram por ser simpáticos (quase todos...). Ah estou-me a esquecer que ia ser picada por uma avestruz... Mas hoje acabei por ganhar uma picada de abelha, assim mesmo no pescoço (a última vez que isto aconteceu, não correu nada bem...). E tive uma vontade enorme de não fazer nada e só me apetecia que estivesse muito frio para eu estar enroscadinha na minha manta a ver tv... "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: