domingo, agosto 08, 2010

Pronto e nós até andavamos bem dispostas... Mas num instantinho ficamos ranhosas... Opah e hoje só estou a controlar aqui as torneiras por duas razões: 1º Ainda há muita vida em casa, por isso não me sinto sozinha (e a Ni só chora quando tem certeza que ninguém vê) e 2º Amanhã não quero acordar com os olhos inchados. Ai sinto tanto a falta de não sei quê. Como é que se sente a falta de não sei quê? Fácil! Sentimos a falta de qualquer coisa, mas não sabemos o quê. Resumindo...estou aborrecida e amanhã vou trabalhar. Amanhã e nas próximas duas semanas, e não pensem que é por isso que estou assim. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Aqui está o prometido comentário (que apenas redijo sob a tua ameaça de morte!). Escrevo para que saibas que não és a única aborrcida, eu também estou, vá! a morrer de aborrecimento!
    Espero que te anime a minha desgraça, é sempre bom saber que não somos só nós a ter um verão secante!
    keep up!

    ResponderEliminar