sexta-feira, agosto 06, 2010

Se eu fosse homem, acho que devia ser gay. A sério, se eu que sou mulher não compreendo as mulheres, como é que aqueles seres dotados de pouca sabedoria vão compreender? Querem exemplos? Eu dou já aqui um muito simples... As mulheres querem igualdade de direitos, MAS querem ter homens cavalheiros. Acho que perceberam a ideia... E já agora, apetecia-me uma bola de berlim. Anda por aí uma blogosfera inteira, cheia de post a falar de bolas de berlim e eu aqui sem nenhum?! Não pode ser, não pode não! Mas vá, se não me arranjam uma bola de berlim daquelas boas tragam-me qualquer coisa doce, que eu amanhã vou à praia e o assunto da bolinha fica resolvido. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Mas é preciso compreender as mulheres para se gostar e interagir com elas?
    O cavalheirismo não deriva da igualdade de direitos, mas sim do cortejar do sexo oposto através de pequenos gestos que têm o intuito de subtilmente a convencer que até somos um gajo educado

    ResponderEliminar