terça-feira, outubro 26, 2010

Tal como muitas vezes me acontece, vinha toda entusiasmada e quando aqui cheguei nada me saía dos dedos... Então resolvi pegar no livro mais próximo, abrir numa página qualquer e apontar para uma palavra. A palavra para a qual apontei foi "impressão", resolvi ver as que a antecediam "A primeira impressão". Há quem diga que é a que conta, se estamos ou não errados com esta ideia não sei. Mas sei que a  primeira impressão que tenho de alguma coisa ou alguém é de facto a que costuma ficar, e muito dificilmente me engano. Pronto com uma brincadeirinha registei qualquer coisita no dia de hoje e já sabem que têm de me impressionar logo à primeira porque depois a tarefa fica mais complicada. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário