sexta-feira, novembro 19, 2010

Ainda vai chegar o dia em que eu vou perceber o que raio tenho para as pessoas serem assim comigo. Não me conhecem de lado nenhum e metem conversa. E desta vez foi um bocado sinistro. Começa a falar da idade (espero que não esperasse que eu lhe dissesse que mostrava mais nova...). Fala do desemprego (sim eu já me apercebi do estado em que o país se encontra, e a nossa cidade então upa upa, em Janeiro eu também volto à saga). Depois vêm os filhos (lamento senhora mas eu não estou interessada).  Segue-se a explicação da diferença de idades dos filhos... E aqui está a parte chave do filme de terror. Sim a senhora teve um aborto e fez questão de me contar os detalhes todos da raspagem. E metem assim e fazem assado... E eu já parva com aquilo tudo, mas e não dói? Não, não eles fazem com jeitinho. Oh valha-me alguma força superior, senhora eu ainda não tenho filhos...Assim eu traumatizo! Páre lá com isso, fale da chuva ou de outra coisa qualquer, mas disso não! Por favor? "Pensamentos Coloridos" para todos!


p.s. há uma coisinha que ainda me faz confusão... Porque é que quando eu me fui embora ela disse "Adeus! E as melhoras!"? Hum? Porquê?

1 comentário:

  1. AHAHAHAH! wow! a sério? uma senhora teve a contar-te os pormenores todos de um aborto que fez! :c
    IEW! que sórdido!!!

    ResponderEliminar