segunda-feira, novembro 15, 2010

Ni, Ni, Ni...Ai, ai! Acho que vais mesmo ter de te render às calças de cabedal e ir para o inferno... Mas porque é que ainda teimas em rir-te do mal ou então só dos outros? Já devias saber que isso não é nada bonito. (voz da anjinha Ni)
Ni, Ni, Ni... Ai, ai! Fico tão feliz por te juntares a mim de calças de cabedal e toda "bitchaneca", longe das nuvens fofas e dos vestidos brancos e confortáveis. Uma parte de ti diz-te que é feio, mas tu sabes que é tão bom! (voz da diabinha Ni).

Não sei realmente para qual delas me virar... eu sei que não se faz, mas também sei que tem um gostinho maravilhoso... e depois há situações destas que me tentam de tal maneira...

Situação 1: Sobrinha da Ni pega na canequinha pela qual a "Ti Ni" bebe o seu leitinho religiosamente todas as manhãs e diz: Olha um "pagaio"!(note-se que a miuda ainda não tem dois anos) Sim ela queria dizer papagaio e achei piada ao facto de haver tanta bicharada na caneca e ela foi logo reparar no bicho que nem é um papagaio. Podia ter reparado no hipopotamo e dizer que era primo da Popota, mas não, ela reparou foi no "pagaio". (situação que me fez rir 1)
Situação 2: Uma das colegas de trabalho que provavelmente ainda não se tinha curado de ontem, sentou-se fora da cadeira... Está-se mesmo a ver qual foi o resultado não está? (situação que me fez rir 2)
Ponto 3: A Ni ouve um barulho do tipo alguém a bater numa porta porque ficou preso, estão a ver? E Ni, que é Ni já salvou um amebo qualquer de ficar preso numa casa de banho (que só por acaso não se destinava a ele). Então com este espirito de ajudar lá foi ela, toda entusiasmada ver o que se passava, mas desta vez não estava ninguém preso... Sim, foi só uma confusão de sons, mas confesso que a diabinha Ni entrou logo em acção e antes de lá chegar já estava a ponderar deixa-los ficar assim só mais um bocadinho. Ai, foi tão bom imaginar só a possibilidade que acabei por me rir sozinha como uma tolinha...

Sim, já sei que aqui nada tem piadinha, mas quero lá saber... Consegui rir-me, mesmo que do "mal" dos outros, mas consegui. E foi tão bom! Esta diabinha tem de actuar mais vezes Muahahahahahahah (isto foi uma tentativa de riso maléfico).

"Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário