quarta-feira, janeiro 05, 2011

Quem anda à chuva molha-se, não é? E será que também fica doente? Espero bem que não, até porque houve uma forte razão para eu alargar no meu caminho. Razão esta que nem sei se irá acontecer, mas ainda acredito que sim. Ah é verdade, quando vierem a Guimarães e se quiserem saber quem é a Ni, basta procurarem a pessoa que tem o aspecto mais doente. Sim, eu também estou a achar estranho o que estou a dizer, mas nos últimos tempos devo andar com cara de quem está a morrer. Uns desejam-me saúde, outros as melhoras, ou perguntam mesmo se estou doente com um ar de pena que até dói. Começo a desconfiar que estou com uma qualquer doença gravissima, com um pé na cova e tudo, mas só eu é que ainda não sei. "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário