domingo, fevereiro 27, 2011

Ai! Eu tentei. Eu tentei realmente desligar a ficha por dois dias. Não consegui. Apenas consigo se não estiver sozinha. E nem sempre. Há sempre um momento em que ele me foge. Agarro. Digo: Vem cá! E nada. Não há jeito dele parar. Em segundos faço logo a maior viagem. Sozinha, parecem segundos e às vezes são verdadeiras eternidades. Ou então parecem eternidades e são miseros segundos. É um verdadeiro toca e foge. Talvez o melhor jogo do rato e do gato. Fujo, fujo e ele foge ainda mais ou então já me apanhou. Sim, eu também sei que os meus nem sempre são os mais indicados, principalmente num qualquer horário para um qualquer público. Mas quando os quero ter, nem sempre consigo. Quando tento perceber o que é que anda a falhar, não consigo. Será que abusei da sorte? Será que esgotei a dose que me foi destinada? Onde estou eu a falhar? Porque não me levam os pensamentos até à resposta que me irá satisfazer? Porque é que até eles, sempre meus companheiros de viagem, me falham? "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário