sexta-feira, março 25, 2011

Parvos, mas felizes (qb)

Ela1: Epah eu não consigo comer esses iogurtes, sabias?
Ela2: Então porquê?
Ela1:  Não sei bem... Talvez seja  por terem pedaços.
Ela2: Hum... Compreendo...  Há muita gente que não gosta de pedaços nos iogurtes.
Ela1: Não estás a perceber, eu, os pedaços de fruta até gosto... O que eu não gosto é de iogurte.
Eu (só em pensamento): Estás em alta! Venham os aplausos!

Eu cá também sou um bocado esquisita nos iogurtes... e além do iogurte só se forem pedacinhos de stracciatella (palavra que eu adoro dizer, é isso e cóxis). "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Não comento os iogurtes de pedaços porque vi uma reportagem e li na revista da DECO como eram feitos... NUNCA mais comprei! Os de stracciatella é diferente.. costumo comprar..mas os meus preferidos ainda são da "leira" de sabor a bolacha Maria e depois os naturais!

    ResponderEliminar