segunda-feira, maio 02, 2011

Neste mesmo dia, em 1519, morreu Leonardo da Vinci, para mim este tipo era fenomenal. Mas hoje não estou com disposição de pôr o tico e o teco a trabalharem a minha opinão sobre ele. Hoje tinha pensado escrever uma coisa que não faz qualquer sentido no momento. Hoje há outra coisa que me ocupa. Hoje andei num tornado de pensamentos. Hoje, mesmo tendo a prova, andei a tentar descobrir se simplesmente sonhei. Hoje estou num misto de sensações só de ter a certeza de que a hipótese é real. Hoje, estupidamente me apercebia que estava com um sorriso parvo estampado no rosto. Ai e é tão bom acordar assim! Sinto que hoje sou a única a entender isto tudo, se eu realmente tiver razão leiam a biografia do Leo que sempre aprendem algo. "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: