sexta-feira, maio 27, 2011

Ser mulher causa-me profundas dores de cabeça. Ser mulher causa-me uma grande vaidade. Não só a vaidade de usar brincos, pulseiras, maquilhagem e salto alto. Simplesmente gosto de ser mulher. E tenho vaidade nisso mesmo, sou mulher. Gosto de chorar por tudo e por nada. Gosto de rir até me doer as bochechas. Gosto de ser frágil. Gosto de ser forte. Gosto de falar. Gosto de ouvir. Gosto de estar apaixonada, mas não gosto de me sentir apaixonada. Gosto de andar feliz sem razão, mas não gosto que isso me baralhe o raciocínio. Gosto de complicar o que não é complicado e rir-me disso. Acho piada ao facto de já ter complicado em tudo o que escrevi sem saber o motivo. Gosto de me sentir assim, perfeitamente imperfeita… Apenas Mulher! "Pensamentos Coloridos" para todos!

p.s. o texto aqui em cima foi escrito sob o desafio do Lucas Santo Estevão e podem vê-lo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário