terça-feira, agosto 02, 2011

Alguma coisa em mim deve ser de veras assustadora, porque o meu último seguidor não se aguentou por cá nem 24 horas. Terão sido as pernas ou o verniz? "Pensamentos Coloridos" para todos!

10 comentários:

  1. Às vezes são aqueles que se põem a seguir para serem seguidos também, e quando isso não acontece, retiram-se. Acontece muito pelo meu, mas comigo não têm sorte nenhuma porque não tenho obrigatoriamente de gostar dos blogs que me seguem.

    Claro que não sei qual foi o caso deste teu, mas se for algo do género, é estúpido...

    ResponderEliminar
  2. pois... eu nem sequer cheguei a ir cuscar o blog... nem sei se fiquei a perder algo mais que um seguidor...

    ResponderEliminar
  3. Ana dixit: "Às vezes são aqueles que se põem a seguir para serem seguidos também, e quando isso não acontece, retiram-se.".

    Já repararam que anda por aí o Dave?... Ele tem seguido os meus blogs, os da minha filhota e alguns outros blogs que sigo também...

    Eu acho que não é tanto a perna - que parece anafadinha... - ou o verniz... é a sandaloca.

    ResponderEliminar
  4. Já vi esse Dave por aí, já. É mais um dos tais.

    ResponderEliminar
  5. Ana, o Dave não deve ser um dos teus "tais"... já conferiste o blog dele?... Não me cheira que seja isso que tu julgas dele. À uma, não é um tuga. Depois, deve ser uma figura grande, lá entre os gringos seus conterrâneos. Vai-se a ver, ainda é da Moody's!...

    ResponderEliminar
  6. Sim, já espreitei por alto os blogs dele,são sobre viagens, certo? E é isso que tu disseste que me leva a crer que ele se mete como seguidor apenas para dar a conhecer os dele. Não me parece que vá andar de blog em blog a deixar de seguir, mas também não me parece que os siga (leia) realmente. Basicamente, dá-se a conhecer desta forma.

    ResponderEliminar
  7. Tá certo, Ana... mas pq ele precisa de se dar a conhecer aos tugas?... nem sequer tem muito conteúdo sobre Portugal nos diversos blogs dele.

    ResponderEliminar
  8. Pois, não sei, vai-se lá entender. Achas mesmo que ele lê os blogs que segue?

    ResponderEliminar
  9. Não, claro que não tem tempo p'ra ler... tu nisso tens razão. Mas repara só: os blogs da minha filha ainda não tinham nenhum outro seguidor a não ser eu e ele vem e dá as caras?... Qual é a curiosidade dele? E parece que tudo que é blog onde eu apareço, ele vem atrás, como o Emplastro... Mistério!!!...

    (Ó Ni, desculpa lá, eu e a Ana já vamos daqui a nada embora do teu blog, tá?... perdoa. beijim! ;-) )

    ResponderEliminar
  10. Ui! Sendo assim, deixo o mistério por tua conta, que eu disso já tenho a minha dose :-) Mas se um dia perceberes, avisa!

    Beijinhos para ti e para a Ni, que nos anda aqui a aturar:-)

    ResponderEliminar