domingo, setembro 25, 2011


Ir a locais desta categoria, só com pessoas de uma ainda maior. Que me lembre só lá vou com pessoas especiais. E o que me soube bem ouvi-la dizer "Titi este é o nosso castelo e nós somos duas princesas!". E para que ia eu contrariar a criança? Se ela diz que somos duas princesas, então é o que nós somos. Acho um piadão ver no interior do castelo senhoras sem noção com um tremendo de um salto alto. É qualquer coisa de fascinante vê-las escorregar e numa dificuldade enorme para subir e descer escadas. Na minha humilde opinião se não tinham mais que calçar iam a um centro comercial ou descalças, já que não decidiram esse caminho, lamento mas roubaram-me umas boas gargalhadas! "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário:

  1. Castelo de Guimarães :)

    Está a chegar, Guimarães Capital da Cultura 2012 :).

    Mas penso que estão a correr um pouquito mal as coisas...acho que podia ter ido melhor aproveitado...

    Acho que nem site tem para a capital da cultura...

    Y
    blogedoy

    ResponderEliminar