sexta-feira, dezembro 23, 2011

Diz que já é inverno e eu sem cá aparecer. Diz que estamos a dois passos do Natal e eu sem nada desejar. Diz que podia escrever aqui algo super elegante e original, mas tenho sempre um pé a fugir para o chinelo. Acabamos todos por escrever as mesmas coisas. Somos limitados ao ponto de só desejar coisas boas (sim, eu sei que é essa a ideia). Pronto, pronto, pobres almas que são capazes de ler aqui o casebre, tenham um excelente Natal. Ataquem nos doces, as calorias gastam-se na passagem de ano. Sejam felizes. Não deixem nada de importante por dizer. Melhor que um presente... palavras sinceras e carregadas de carinho. O valor é mais que triplicado (olha eu a ser pirosinha). Vá portem-se bem, o mais tardar para a semana venho desejar um anito jeitoso para nós, ok? Feliz Natal! "Pensamentos Coloridos" para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário