sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Sabem uma coisita que eu até gosto? Mentiras. Calma, não é bem no sentido que estão a pensar, isto se é que alguém se está a dar ao trabalho de pensar o que quer que seja. Como eu ia a dizer, gosto de mentiras quando eu já sei a verdade. É fascinante ver onde o ser humano chega. Enrolar-me, dar mais uma voltinha, dobrar um bocadinho e ainda descobrir uma outra desculpa ou argumento para ser mais giro. E eu a fazer-me de parvinha, ou burrinha, que eu às vezes gosto de aparentar menos esperta do que sou. Vou usando tudo a meu favor e jogando as cartadas que me apetecer. E porquê? Porque eu realmente sou conhecedora da senhora verdade. Isso sim, isso encanta-me e abre-me os olhinhos, pois mesmo gostanto deste joguinho... Mentiras são sempre mentiras. E é incrivel como as pessoas mudam quando precisam de nós... "Pensamentos Coloridos" para todos!

1 comentário: